Pai da minha filha busca ela sempre às 11h e entrega normalmente às 22h ou 23h ... e não me avisa quando vai levá. Minha dúvida é: quem decide o horário que vai pegar não seria eu? E acredito que ele precisa avisar quando vai levá lá. Pois acha que preciso está à disposição dele isso não é errado?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 28 de outubro de 2020, 17h06min

    Se os dois não conseguem entrar em acordo quem decide é o juiz. Determina as visitas, dias e horários de saída e volta na justiça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de outubro de 2020, 18h24min

    ok... agradeçida