Desconhecido Quinta, 05 de novembro de 2020, 16h59min

    Ninguém?

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2020, 18h14min

    Alguém?

    G

    Gbs Segunda, 23 de novembro de 2020, 18h24min

    Ja foi respondido

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2020, 18h31min

    Ainda não foi. Ao menos não estou visualizando.

    G

    Gbs Segunda, 23 de novembro de 2020, 18h36min

    Foi vc fez a mesma pergunta várias vezes

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2020, 18h46min

    Fiz uma única vez. Como ninguém respondeu, indaguei se havia alguém que pudesse ajudar.

    G

    Gbs Quarta, 09 de dezembro de 2020, 19h07min

    Vou responder de novo...é obvio que se o recibo se refere ao valor a menor então o credor poderá cobrar a diferença.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de dezembro de 2020, 19h31min

    Grato. Não vi sua resposta antes. Creio que para mim não visualizou. Não crê que possam arguir que em sendo dado um recibo eu concordei tacitamente com a redução? Ou que face ao tempo decorrido meu direito prescreveu?

    G

    Gbs Quarta, 09 de dezembro de 2020, 19h38min

    Isso é uma? Pergunta cujas?resposta vc so as ter a qd o juiz proferir a sentença

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de dezembro de 2020, 19h50min

    Entendo. Me ocorreu que em sendo um local para troca de informações de natureza jurídica, "profissionais" da área ou colegas que já tivessem estudado caso similar, pudessem me nortear antes de uma eventual demanda judicial. Mas agradeço de qq modo a boa vontade em colaborar.