gostaria de saber quais as verbas que serão descontadas quando da rescisão de contrato de trabalho, se no acordo judicial ficou decidido que a pensão alimenticia seria de 30% dos vctos liquidos, incidindo os descontos sobre 13º salario e ferias , inclusive indenizadas, adicional de 1/3 e horas extras, EXCLUINDO-SE O FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO(FGTS) por se tratar de indenização e verbas rescisorias;

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 30 de outubro de 2020, 11h34min

    Exatamente esses valores, 13 proporcional, férias, saldo de salario aviso previo.... Vai ser descontado os 30% em cima disso. E do FGTS e da multa nada