L

    Luciana Moreira Quarta, 04 de novembro de 2020, 12h19min

    Tudo o que foi conquistado durante a união pertence 50% para cada. Vcs já fizeram o divorcio? Definiram como seria a divisão?

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de novembro de 2020, 21h48min

    Já tentei dar entrada no divórcio mais meu ex marido se recusa a me entregar a certidão de casamento original , e com isso não consigo dar entrada pra pedir pensão alimentícia já que temos um filho

    L

    Luciana Moreira Quinta, 05 de novembro de 2020, 9h34min

    é só vc ir no cartorio e solicitar a segunda via da certidão.