G

    Gbs Quarta, 04 de novembro de 2020, 11h48min

    Incrível como as pessoas naosabem definir o que é direito ou obrigação.
    "Direito" de pedir Claro! Pode pedir o que quiser...mas não ha nenhuma OBRIGAÇÃO do pai em atender.

    K

    Karla Mikaela Carrijo Silva Sexta, 06 de novembro de 2020, 1h47min

    a pergunta é por conta da pensão entrar no item LAZER, e pensei que isso seria uma obrigação do pai para custear, afinal direitos temos muito mais cumprir que é bom nada

    G

    Gbs Sexta, 06 de novembro de 2020, 6h01min

    O valor pago na pensão ja esta incluso o lazer.

    G

    Gbs Sexta, 06 de novembro de 2020, 6h03min

    Ainda não sabe a definição do termo
    "DIREITOS".

    S

    Sahmya Sïllvä Sexta, 06 de novembro de 2020, 17h15min

    Eu fiz umapergunta porem nao consegui envio.

    Gostaria de saber se eu sendo a responsavel pela as criancas morando em outra cidade eu tenho a obrigacao de levar eles ate o pai em outra cidade quando ele solicitar que quer ficar comos meninos?

    G

    Gbs Sexta, 06 de novembro de 2020, 17h17min

    Isso é decidido de duas maneiras
    1 acordo entre genitores
    2 se não há acordo então sera decidido pelo juiz que vai analisar as argumentações dos genitores.