MEU MARIDO QUER COMPRAR UM APARTAMENTO PRA GENTE MAS MEU NOME ESTÁ SUJO, DAÍ ENTÃO ELE SUGERIU COMPRAR JUNTANDO A RENDA DELE COM A DO PAI DELE QUE É APOSENTADO, MAS FICO COM MEDO DE FUTURAMENTE ISSO ME LESAR E EU SAIR COM A MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS. O QUE EU QUERO SABER É, SE ELE OPTAR POR COMPRAR DESSA FORMA O PAI DELE VAI TER DIREITO A CASA E ELE PODE USAR DISSO PRA ME ISENTAR DE DIREITO SOBRE A CASA? OBS:MEU MARIDO TEM UMA FILHINHA DE OUTRO CASAMENTO, ISSO TAMBEM PODE ME PREJUDICAR?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 05 de novembro de 2020, 15h47min

    Vcs são casados em qual comunhão de bens? Vai financiar o imovel?

    G

    Gbs Quinta, 05 de novembro de 2020, 16h01min

    Eu duvido que a caixa ou outro banco va financiar desta forma.