PLANOS DA VIVO
HÁ SEIS MESES COMPREI UM CELULAR DA VIVO E HÁ UM MÈS TROQUEI O MEU PLANO PARA OUTRO NO QUAL TERIA 600 MINUTOS POR R$ 99.00. COMO ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES FINACEIRA ENTREI EM CONTATO COM A OPERADORA PARA TENTARMOS UM ACORDO PARA DIMINUIRMOS O MEU PLANO E FUI INFORMADO QUE TERIA QUE PAGAR UMA MULTA DE R$440,00 (QUANDO FIZ O PLANO FUI AVISADO SOBRE A TARIFA MAS SITUAÇÕES DE EMERGENCIA OCORRERAM FAZENDO COM QUE NAO TIVESSE CONDICOES DE MANTE-LO), PERGUNTA-SE, ISSO É LEGAL??? OUTRA DÚVIDA... QUANDO ENVIO MENSAGEM PARA OUTRO CELULAR DESTA OPERADORA ATRAVÉS DO SEU SITE É COBRADO A CADA TORPEDO UMA TARIFA DE R$0,15 NA MINHA CONTA MAS SE OUTRA PESSOA QUE SE CADASTRA E TEM UM CELULAR PRÉ PAGO DESTA OPERADORA, NADA É COBRADO. ISSO É LEGAL???? ESTOU ME SENTINDO LESADO POIS TENTEI UM ACORDO PARA NÃO FICAR INADIMPLENTE E FUI INFORMADO QUE SENÃO PAGAR A MULTA NÃO TEM ACORDO, O QUE DEVO FAZER??? AGUARDO CONTATO.