Drp Sábado, 07 de novembro de 2020, 12h16min

    Bom dia.

    Graziella.

    Bem vamos la.

    ---- > tem a Decisão do TJSP.

    ----- > relação a defensor publico. pode pedir a nomeação junto a DPE.
    que prefere a nomeação junto ao convenio OAB. ( particular ) com convênio OAB DPE.

    ------ > no site da Defensoria ( segunda a sexta ) agende. e peça a substituição pelo convênio.
    ------ > no dia do atendimento ( virtual ) remoto.

    Entendeu a dica .

    Espero ter ajudado.

    Att.

    G

    Graziella de Sousa Ferreira da Silva Quarta, 18 de novembro de 2020, 19h29min

    Olá boa noite. Fiquei sabendo que houve uma movimentação nesse processo. Mas não consigo visualizar. Poderia me dizer o que houve?

    D

    Drp Sexta, 20 de novembro de 2020, 10h28min

    Bom dia.

    Graziella.

    Esta conclusos para o Relator ( Desembargador ) --- (8 camara criminal).
    so aguardar , podera sair uma decisão em breve.

    Att.