Boa noite Em 2019 prestei uma prova na faculdade unisa para fazer faculdade de ADM Porém paguei a matrícula mas com 5 dias informei a faculdade que não iria encaminhar os documentos necessários pois não ia mais fazer a faculdade. Hoje descobrir que meu nome está incluso no SPC isto e correto ? Pois nunca tive nenhuma ligação com a faculdade de envio de documentos assinatura de contrato ou até mesmo cursar o curso. Alguém pode me ajudar ?

Respostas

    A

    Advogado Lima Terça, 10 de novembro de 2020, 0h26min

    Graziela, boa noite.

    Tudo vai depender da documentação que você possui em mãos. É importantíssimo você tirar um momento para mostrar o que você tem de documento para um advogado. Por isso, é indispensável o auxílio de um advogado para a sua situação. Recomendo que entre em contato com um, nem que seja pelo whatsapp.

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de novembro de 2020, 9h05min

    Bom dia
    Eu não tenho nenhuma documentação pois não tenho nada com a faculdade
    Apenas fiz a prova paguei a matrícula e nunca cursei o curso nunca mandei nenhuma documentação,nada ....