Tenho conta poupança da pensão do meu filho, e tem sido debitado uns debito automatico que nao conheço e com essa pandermia nao estou conseguindo sair de casa e tento falar pelo telefone e fico mais de 1 hora e ninguém atende!! Gostaria de saber como faço para pedir esse estorno do valor? Pois no aplicativo nao tem a opcao de estorno! E ganhei nene recente nao consigo ir ao banco!

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 06 de novembro de 2020, 16h26min

    Faça uma procuração para alguem ir ao banco. Banco nenhum vai resolver por telefone .