E

    Elcio Domingo, 08 de novembro de 2020, 21h39min

    Mas qual é o motivo? O pai da sua filha procurou saber? É preciso saber o que está ocorrendo.

    Nesse caso, ou seja, óbito do pai da sua filha, a empresa é a responsável pelos pagamentos dos valores não repassados, pois está descumprindo ordem judicial ou se apropriando dos valores, salvo erro grosseiro.

    Assim sendo, a senhora e/ou o pai da sua filha podem requerer ao juiz da causa para que seja determinado aos sócios da empresa a regularização do pagamento dos valores no prazo de 48 horas, sob pena de responsabilização e pagamento de multa diária.