Tinha antes um pequeno comercio no qual fiquei devedo uma distribuidora de Bebidas, após procura-la para negociar a dívida, e sem conseguir exito... a mesma entrou na justiça e hoje o oficial de justiça foi a minha casa para a penhora de bens. Como não tenho bens a penhorar e nen conta corrente com fundos para cobrir a divida o que acontecerá agora?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 18h56min

    tb acho q foi kk
    tomara que ele nao enlouqueça o psiquiatra kkkkkk

    A

    alessandro Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 10h37min

    seu moro na casa de outra pessoa, eles podem penhorar os bens?

    D

    Desconhecido Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 10h41min

    LOGICO QUE NÃO,

    A

    alessandro Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 11h00min

    ISS mas tenho que provar que a casa não é minha?

    D

    Desconhecido Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 11h29min

    vai la e paga sua divida, para de criar problemas para os outros, fez divida? pague!

    Andre Serti

    Andre Serti Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 23h17min

    Luciano Fidelix...CAAAALADO.

    E

    eder Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 11h09min

    fui multado pelo Juíz uma multa administrativa do ECA, eu não paguei e agora o processo aparece julgado, mais eu não tenho bens no meu nome para penhorar oque vai acontecer, e porque aparece Julgado o processo?

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 11h26min

    APARECE JULGADO PORQUE FOI JULGADO, ORA! OU SEJA O JUIZ JÁ DECIDIU NO PROCESSO

    J

    JUSTUS DA SILVA Quarta, 27 de abril de 2016, 23h36min

    Esqueçam a idéia que devedores mal intencionados, irão apenas e tão somente fazer empréstimos, comprar veículos, etc, e simplesmente, não pagar, ficar com dívida, e por não terem bens suficientes a história vai ficar o dito pelo não dito. Depende da situação, pois no caso de montantes maiores, verificada a má-fe do devedor, a ausencia de endereço correto, etc, poderá a sofrer processo criminal por estelionato, e aí, pior que penhora, pois a ficha fica suja no criminal, vai cumprir pena, etc e tal, assim sendo, não sendo uma divida compatível com os rendimentos, e não tendo oque penhorar, não é por isso que vai ficar impune, só depende da avaliação que credor , advogado do credor e juiz darão à cada caso.

    Marcus Mesquita

    Marcus Mesquita Quarta, 01 de junho de 2016, 10h25min

    Então vc não tem bens para penhorar, não tem conta corrente, não temo dinheiro, mas pode pagar um advogado? Estranho isso né?

    W

    Walter Terça, 26 de julho de 2016, 16h13min

    Televisão, geladeira, computador podem ser penhorados? Moro com minha família porém os eletrodomésticos não são meus, exceto, frigobar, computador e televisão que estão no meu quarto, eles podem ser penhorados?!

    D

    Desconhecido Terça, 26 de julho de 2016, 16h18min

    O QUE EXCEDER O RAZOÁVEL IN TESE PODE EX: TEM 3 TV DUAS PODEM TEM DOIS COMP UM PODE, 3 GELADEIRAS 2 PODEM E ASSIM SUCESSIVAMENTE.

    W

    Walter Terça, 26 de julho de 2016, 16h29min

    Na casa tem 3 TV porém apenas 1 é minha, 1 geladeira e 1 frigobar, apenas o frigobar é meu, e NÃO está em meu nome, pode ser penhorado mesmo assim? Ainda que a dívida com o banco na passe de 3mil.

    W

    Walter Terça, 26 de julho de 2016, 16h31min

    E apenas 1 computador que é o meu.

    W

    Walter Terça, 26 de julho de 2016, 16h32min Editado

    E trabalho como autônomo e o computador é minha ferramenta de trabalho.

    W

    Walter Quarta, 27 de julho de 2016, 8h51min

    Televisão, frigobar, computador podem ser penhorados? Sendo que meus na casa são apenas esses 3, moro com minha família porém os eletrodomésticos não são meus, exceto, frigobar, computador e televisão que estão no meu quarto, eles podem ser penhorados?! Trabalho como autônomo e o computador é minha ferramenta de trabalho.

    Belo Belo

    Belo Belo Quarta, 03 de agosto de 2016, 1h10min

    Oi sai de uma casa de aluguel a muitos anos a trais mais a dona ganhou o processo que ela fez contra mim mais eu não tenho condicoes de paga To desempregado
    O que acontece comigo nesse caso

    Jean Eduardo

    Jean Eduardo Segunda, 26 de dezembro de 2016, 21h14min

    Sobre o caso dos bens penhoráveis "..como geladeira, fogão, televisor, tendo somente um no lar, caso tenha dois, será penhorado um...", no caso hipotético eu sou o devedor, desempregado, moro com os pais, há a possibilidade dos bens de meus pais serem penhorados pelo fato de eu morar com eles?