Olá, fiz um pagamento em dezembro de 2019 no banco do brasil , onde a minha moto foi presa e foi para o patio, pagamos tudo e retiramos a moto do pátio , mais o novo documento não chegou e quando fui puxar no site todas as multas ainda constavam e eu perdi o comprovante , ligo no Detran não dá em nada , pois eles alegam que só pode resolver com o comprovante, estou desesperada pois não tenho mais dinheiro pra pagar as multas novamente oque eu faço?

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 10 de novembro de 2020, 15h32min

    Sem o comprovante terá de pagar novamente.

    Leide Maria de Souza Teixeira de Carvalho

    Leide Maria de Souza Teixeira de Carvalho 224938/SP Terça, 10 de novembro de 2020, 15h37min

    Vá ao Banco do Brasil, onde você pagou. Eles conseguem puxar o comprovante de pagamento. De preferência no mesmo caixa que você pagou. Informe a data e se possível horário, você consegue!