pREZADOS

Prezados, boa tarde! Sobre a extinta Caderneta de Poupança Delfim: Tinha um depósito nessa caderneta em 1976, na filial de São João de Meriti RJ , até hoje não procurei saber onde foi parar minha poupança. Como fazer, gostaria de uma ajuda. Obrigado!

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 13 de novembro de 2020, 19h11min

    Pelo tempo já decorrido (44 anos) a inflação do período e os sucessivos cortes de zeros na moeda, esse dinheiro já deve ter virado pó.

    De todo modo, procure o banco em que a caderneta foi aberta; ou o banco que o substituiu. Ou em última análise, procure o Banco Central.

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de novembro de 2020, 20h40min

    Bom dia!...
    Gostaria do telefone ou dos telefones que poderia me informar, ok!
    Na certeza de um retorno,

    Agradeço

    Arruda