Minha esposa trabalha como esteticista e os atendimentos são por agendamento. Ela tem duas clientes que sempre marcam um horário mas, desmarcam minutos antes ou simplesmente não comparecem. Isso acontece 4 em 5 vezes que elas marcam e isso ocasiona prejuízo para a empresa já que o horário fica vago, onde ela poderia ter atendido outras pessoas no lugar. Minha esposa pode se recusar a atender esse tipo de cliente?

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 17 de novembro de 2020, 8h03min

    Diga que está sem horário.

    J

    josé Alves Goes Terça, 17 de novembro de 2020, 13h04min

    Pode sim deixar de atender!, só vai perder a cliente! conselho: deixe sempre outra cliente eim Stand Bay para substituir!