-Compramos um toca CD para carro para irmos viajar,só que quando colocamos o aparelho no carro ele estava estragado, mas como já que estava em cima da hora viajamos quando chegamos levamos o aparelho na loja para que a mesma fizesse os reparos necessários já que o mesmo encontrava na garantia e não tinha vencido neuma prestação, pagamos a primeira prestação e já venceu as outras duas já que compramos o aparelho e três prestações, acontece que a loja tem mandado cobrar constatemente as outras pretações, a semana passada o aparelho chegou e eu paguei uma prestação e fiquei devendo a outra já vencida, só que o aparelho voltou pior do que foi, pois ném ligar ele estáligando. Há esqueci de mencionar o aparelho fcou na autorizada mais de dois meses. Pergunto qual a providência devo tomar?

Respostas

    ?

    Fábio Segunda, 03 de maio de 2004, 20h36min

    Olá
    A solução, a meu ver, é ingressar com ação no juizado especial, requerendo que seja feita a troca do produto por um novo, constando a nova garantia integralmente, ou que seja desfeito o negócio, com a devolução da quantia já paga.
    Era isso.