Olá, pessoal. Poderiam me ajudar com uma dúvida, por favor?

Eu conclui um curso superior, entreguei meu TCC, mas fiquei com algumas DPs. Por motivos financeiros não pude cursar as DPs nem durante o curso e nem logo que terminei, porém, atualmente, 3 anos após a conclusão do curso, entrei em contato com a instituição na intenção de me matricular para cursar as DPs. Mas quando entrei em contato recebi a notícia de que o curso fechou e não há mais possibilidade de terminar na mesma instituição, somente em outra. Resumindo: a faculdade pode agir desta forma sem me avisar previamente? Eu até procurei outras instituições para terminar o curso, mas pelo fato das grades serem diferentes eu teria que cursar a grade deles todinha.

Desde já eu agradeço.

Att,

Jonats Junior

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 18 de novembro de 2020, 16h33min

    Claro que ela pode fechar os cursos...ela não tem que ficar a mercê de ex alunos.