Boa tarde! Eu recebi duas multas por estacionamento neste mês. Atualmente, aqui em Curitiba está muito comum os agentes estarem distribuindo multas para todos. Uma delas eu levei por estar parado numa vaga de táxi às 2h da madrugada e outra por estar estacionado na vaga de curta duração às 22h... Porém, em meu pensando, achei injustas essas multas devido aos horários, além do fato delas serem consideradas graves. Devo recorrer? Ou é caso perdido?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 19 de novembro de 2020, 16h51min

    Tem alguma placa nos locais dizendo que ha exceção de horarios? Se não ha então as altuaçies esta o corretas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2020, 9h52min

    Em uma delas sim! A outra não lembro, terei que verificar.
    Obrigado