Olá. Estou pagando parte da entrada para Construtora de um imóvel que financiei, tipo 17x de R$ 906,00. A primeira ficou em R$ 906,00, aí veio esse INCC de 1,16%, aí a segunda parcela, se calcula 1,16% de INCC do mês 10/2020 sobre R$ 906,00. Ou seja, estou pagando o INCC sobre a última parcela. Isso é legal? Não é a construtora que tem que pagar esse INCC? Posso recorrer nas pequenas causas para reaver o valor? Grato

Respostas

    F

    fauve Sexta, 20 de novembro de 2020, 16h25min

    Você financiou a entrada com a construtora então é você e não a construtora a suportar o reajuste.