Então... Fiquei com uma garota só uma vez, depois de 5 meses descobri que ela estava grávida mas ela tinha ficado com outro. Quando ela ficou comigo usamos camisinha, não teve nada sem prevenção e nem violação da camisinha(sempre falei que não queria ser pai por agora e era um motivo a mais para usar). Desde quando começamos a conversar deixei claro que só era algo casual, sem vínculo e nem nada e ela concordou. Minha dúvida é, caso esse filho seja meu, tenho obrigação de assumir ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 23 de novembro de 2020, 8h12min

    Sim, com certeza vai ter que assumir e pagar pensão alimentícia para o menor. Quando ele nascer peça o DNA