Olá minha neta mora comigo desde 1 anos e 2 meses, mas uma vez no mês trago ela para ver a mãe por que estou trabalhando e morando em Búzios, trouxe ela hoje e a mãe dela me mandou mensagem dizendo que ela não vai mais morar comigo que ela arrumou um marido que tem um filho e que minha neta não vai mora comigo, o que devo fazer.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 23 de novembro de 2020, 10h49min

    Tentar a guarda na justiça. O que o pai diz disso?

    Silvana Pereira

    Silvana Pereira Segunda, 23 de novembro de 2020, 17h18min

    Ele é meu filho e disse que quer minha neta morando comigo.

    Silvana Pereira

    Silvana Pereira Segunda, 23 de novembro de 2020, 17h20min

    Posso agir isso aqui em Búzios onde moro agora ou devo agir em.campos dos Goytacazes onde a mãe mora.