Com a expedicao do mandado de pgto, a guia depositada em juizo desde julho ja pode ser sacada?

Tendo em vista o depósito judicial de fl. 292 e da ausência de oposição de embargos à execução, bem como diante do teor da súmula de fl. 365, EXPEÇA-SE mandado de pagamento.Com relação ao requerido às fls. 373, APRESENTE a parte autora, no prazo de cinco dias, a planilha atualizada dos valores que pretende executar, abatendo-se o valor já depositado, sob pena de baixa e arquivamento.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 23 de novembro de 2020, 10h31min

    Onde está o advogado que atua no processo?

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2020, 12h22min

    Hen_BH. Provavelmente no escritorio onde trabalha ou em alguma audiencia. Porem gosto sempre de saber sobre as coisas mesmo nao sendo Advogado, pois fica melhor pra argumentar e ficar esclarecido de fato sobre meu processo. Mas Tem alguma esclarecimento a acrescentar a respeito da minha duvida publicada?

    H

    Hen_BH Segunda, 23 de novembro de 2020, 12h35min

    Partindo do princípio que o seu advogado é quem conhece os autos do seu processo, e sabe exatamente o que nele ocorreu (ou não ocorreu), qualquer outra pessoa que se arriscar a dizer algo sobre o seu pagamento sem ter acesso aos autos estará apenas especulando.