G

    Gbs Segunda, 23 de novembro de 2020, 14h03min

    Sim correto se vc não atinge as metas...cabe advertência.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2020, 17h35min

    Sinto muito mais prefiro uma segunda opinião!

    G

    Gbs Segunda, 23 de novembro de 2020, 17h39min

    Vou te dar outra ...
    Esta errada a advertência jamais poderia o empregador aplicar advertência ao funcionário que não atinge as metas

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2020, 17h46min

    Eu não entendi! Porque eu queria saber se eu posso ser mandanda embora da empresa por não atingir as metas no caso somente a de qualidade onde tirei 0, pode me ajudar?! Quero só saber se essas regras constam na CLT - telemarketing porque não consigo visualizar nada relacionado a isso, e certamente irei entrar com processo! Mais mesmo assim obrigada, agradeço sua ajuda!

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2020, 17h48min

    Eles podem me mandar embora por justa causa?! Pois tive que pedir demissão pra não me prejudicar, isso tudo mudou depois que descobri que tenho tendinite e bursite! Funcionário doente não presta pra empresa isso é fato!

    G

    Gbs Segunda, 23 de novembro de 2020, 17h55min

    Vc so seria demitida por justa causa se apos ser advertida e e ate mesma suspensa por não atingir as metas, ou seja, outras funcionárias cumprem as metas e vc não e se comprovada que vc não cumpre as metas por desidia é obvio que o funcionario pode ser demitida por justa causa.