Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 23 de novembro de 2020, 16h30min

    JÁ RESPONDIDO EM VÁRIAS OUTRAS PERGUNTAS ANTERIORES:

    Perguntas, Respostas e Comentários de Marccio Jacome
    Filtrar postagens: Todas Comentários Perguntas Respostas
    perguntou Mudar nome aos 18 anos
    há 2 horas Cartórios

    Meu bisavô e avô possuem um segundo nome que eu possuo, aos 18 anos posso colocar esse nome em pé de sobrenome pra passar pra seguintes gerações?

    perguntou Alteração nos sobrenomes
    há 11 dias Contratos

    Queria mudar meus sobrenome pra esses que vou apresentar, quando eu completar os 18 anos de idade.

    Original: NUNES DOS SANTOS Após a mudança: NUNES JACOME

    "Jacome" é o sobrenome paterno da minha avó por parte de pai.

    perguntou MUDANÇA DE NOME
    há 13 dias Cartórios

    Tem algo que me impede de por "Di" invés de "De" no sobrenome? É que eu vou adicionar um sobrenome chamado "Rafael" dai eu queria que ele fosse "Di Rafael" no meu nome

    Posso?

    respondeu em MUDANÇA DE NOME
    há 13 dias Cartórios

    Meu nome original: Márcio Rafael Nunes Dos Santos
    Após a mudança: Márcio Nunes Santos De Rafael

    Dá certo desse jeito?

    respondeu em MUDANÇA DE NOME
    há 14 dias Cartórios

    Eu vi que aos 18 você pode alterar seu nome no cartório mesmo. Mas esse processo que eu lhe apresentei posso fazer por aonde?

    perguntou MUDANÇA DE NOME
    há 14 dias Cartórios

    Eu queria mudar meu nome aos 18 anos e só colocar o "Rafael" como sobrenome e assim transmiti-lo para futuras gerações.