Comprei um apartamento de uma imobiliária em Guarulhos, a mesma me fez assinar o contrato com a CEF em outra cidade (Santa Isabel) alegando que foi onde a caixa liberou o crédito, Agora 3 três anos depois vou colocar o apartamento a venda e sou informada por outras imobiliárias, que não conseguirei vender o imóvel , porque o mesmo não possui matricula individual, e que a imobiliária que me vendeu agiu de má fé. o que posso fazer?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 23 de novembro de 2020, 15h51min

    Se não existe matrícula individual como foi que você conseguiu o financiamento? Como está o contrato com a Caixa?

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de novembro de 2020, 15h06min

    Ao tentar anunciar para venda em outras imobiliárias, fui informada que o condomínio não possui habite-se, e que aqui na cidade de Guarulhos os bancos não aprovam o financiamento deste condomínio, por isso a imobiliária onde comprei me levou para assinar em santa Isabel, tipo um acordo da imobiliária com a gerente desta CEF..

    F

    fauve Quarta, 25 de novembro de 2020, 12h44min

    Maria tem alguma coisa no seu relato que "não bate". A Caixa age da mesma maneira em todas as suas agências. Porque é que o condomínio não tem habite-se e como foi que conseguiram desmembrar as matrículas sem ele?

    G

    Gbs Quarta, 25 de novembro de 2020, 12h49min

    Pois é!!! Tambem estou intrigado!

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2020, 14h57min

    Então, existe um a matrícula mãe, mas não uma para cada apartamento, acho que é fração ideal, preciso saber onde posso receber auxílio , orientações de como proceder. Mas tudo o que relatei é o que aconteceu,

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2020, 14h59min

    Tenho o contrato da caixa econômica federal, pago certinho todos os meses.

    G

    Gbs Quarta, 25 de novembro de 2020, 15h01min

    Faz seguinte. Procure pessoalmente a CEF
    Depois a prefeitura cartorio de registro de imoveis, se não resolver ai então procure um advogado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2020, 15h06min

    Muito Obrigada. farei isto.