A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 23 de novembro de 2020, 19h14min

    PELO QUE ENTENDO ,AÇÕES DE OBRIGAÇÕES , PRESCREVEM EM 10 ANOS ( ART 205 CC DE 2002 -PRAZO MÁXIMO EXTINTIVO DO CÓDIGO CIVIL , QUE É UTILIZADO QUANDO NÃO EXISTE PRAZO DETERMINADO SOBRE UM TEMA , NO PRÓPRIO CÓDIGO CIVIL DE 2002 ) ADVOGADO MARCOS FERNANDES BOA NOITE !