Boa noite meu nome é Adriane Ferreira Tenho uma casa no meu nome onde moro com meus pais e irmãos ... A casa está toda documentada no meu nome até a conta de luz está no meu nome .... Meus pais tinham uma casa que venderam e passaram a morar na minha casa pois faço faculdade em Manaus. .. Mas quero que meu pai saia da minha casa pois ele bebi muito e fica valente em casa .... Já mandei ele ir embora mas ele quer que eu venda a minha casa p dar dinheiro p ele e essa é a única casa que temos .... Obrigada desde já

Respostas

    E

    Elcio Segunda, 23 de novembro de 2020, 23h26min

    Sim, você pode, mas ele pode até tentar resistir judicialmente, ele trabalha?

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de novembro de 2020, 9h56min

    Sim ele é concursado da prefeitura ... E não vemos nem a cor desse dinheiro .... E ele não ajuda em nada em casa ... É um encostado da vida....

    E

    Elcio Terça, 24 de novembro de 2020, 12h00min

    Você deve acioná-lo, porém, não é competência da Vara de Família, a Justiça Cível é o caminho, pois a propriedade é sua, e não deseja mais manter a composse com ele.