Eu vivo a 10 com o meu esposo, foi primeiro namorado, meu primeiro tudo. Temos 3 filhos, só que de uns 6 pra cá, o casamento está um inferno, sempre fiquei naquela que dia tudo ia melhorar, já tivemos brigas nas quais ele me agrediu, e agora ele ficou muito controlador, me ofendi por tudo, me xinga na frente das crianças, só me trata mal, quer controlar minha vida. Não sei oq faço, quero por um fim mais tenho medo, pq meu filho mais novo tem 1 ano e eu não trabalho.

Respostas

    E

    Elcio Segunda, 23 de novembro de 2020, 22h53min

    A senhora não tem pais vivos, que possam recebê-la? No caso, somente a senhora se divorciando ou separando, são institutos distintos.