Pessoa ajuda ou ante mesmo tira uma dúvida ..fiz uma pericia judicial hj 23.11.2020 cheguei na sala do perito e o mesmo tava no ZAP fiquei ums 20 minuto durante esse tempo ele não saiu do ZAP não olhou nada do que levei. E agora oque posso contesta o laudo ser caso ele for contra o meu ploblema. Fiquei timpo pasmo pela atitude do médico agente corre atrás dos laudos médico exame aí leva pra chega lá e eles siplismente eguenora alguém nesse saite tem alguma forma de ajuda pra gente casso ele for ao contrário do meu ploblema porque ele não min examinou em nada? Agradeço desde de já ..Tito Nunes de jesusu

Respostas

    G

    Gbs Terça, 24 de novembro de 2020, 5h45min

    Caso seja indeferido vc pode recorrer...administrativamente ou via judicial