ESTOU INDIGNADO COM A TELEMAR POIS QUASE NÃO USO O TELEFONE E SEMPRE VEM UMA ABSURDA TAXA DE PULSOS EXCEDENTES. O QUE DEVO FAZER? É LEGAL ELES COBRAREM ESSA TAXA SEM DISCRIMINAR AS LIGAÇÕES? COMO POSSO SABER SE NÃO ESTOU SENDO LESADO? ISSO É LEGAL? CASO CONTRÁRIO, COMO DEVO AGIR? AGUARDO CONTATO.

Respostas

    ?

    Paulo Cesar Caçadini Terça, 04 de maio de 2004, 17h17min

    Caro amigo, Na verdade a ANT Regulamentou matéria nesse sentido porém, O sr. tem que requerer junta a prestadora de serviço telefônio que descrimine sua conta item por item, ligação por ligação ( é um direito seu), A telemar e qualquer outra está obrigada a descriminar suas ligações. Se de fato o sr. usa pouco o tel. e há acobrança de pulsos excedentes, há um enriquecimento ilícito por parte da empresa sendo cabível ação judicial.qualquer dúvida entre em contato.

    ?

    Anônimo Domingo, 09 de maio de 2004, 18h58min

    Nunca lhe ensinaram que escrever em maiúsculas é falta de educação?

    ?

    Fabiana Quinta, 20 de maio de 2004, 15h41min

    ALGUÉM PODERIA ENVIAR PARA MIM PETIÇÕES INICIAIS CONTRA A ELETROBRAS, EM RELAÇÃO AO EMPRESTIMO COMPULSORIO. NECESSITO URGENTE! DESDE JÁ AGRADEÇO A COLABORAÇÃO