Olá, Boa noite! Eu estou apta em um concurso público para professor, mas estou sem o diploma ainda, já estou no último semestre, mas o concurso vai chamar antes que eu esteja com o diploma.Minha pergunta é tem algum meio legal de estar assegurando essa vaga? Como faço isso?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 24 de novembro de 2020, 13h45min

    O stf ja pacificou que é legitimo a exigência de diploma e outros documentos para o ato de posse. Se vc não tiver o diploma ai sera excluída...a unica possibilidade é vc solicitar a?antecipação da colação de grau.

    H

    Hen_BH Quarta, 25 de novembro de 2020, 23h31min

    Ou então a reclassificação para o último lugar da fila, caso o edital assim preveja. Com o risco de não ser nomeada novamente.