minha Ex esta de toda maneira tentando separar meu filho de mim, assim que me separei consegui meus direitos de visita porem nos finais de semana ela sumia com meu filho, dai foi la e me colocou uma protetiva (ja foi arquivado), dai ela quis visitas assistidas na casa dela fiquei indo por 3 meses, agora consegui as visistas assistidas mais fora da residencia materna, mais ela agora diz que a baba nao quer sair de la e que ela nao e obrigada a ir sendo que o juiz determinou que as visistas assistidas fora da residencia com o acompanhamento da baba. oque eu faco?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 24 de novembro de 2020, 18h51min

    Comunique ao juiz que a determinação dele não está sendo cumprida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2020, 10h33min

    luciana obrigado pelo retorno, ja pedi para minha advogada fazer isto e pedir multa para ela quando nao cumprir as determinacoes