Olá, meu pai serviu na marinha por muito anos, entrou para a reserva, porém moveu um processo contra a instituição pois não havia sido reformado com a patente correta, de 1° sargento e sim como cabo. Ele faleceu no mês de Agosto/20 e gostaria de saber se podemos dar continuidade no processo, ou não a partir do falecimento, quaisquer causas em andamento são automaticamente canceladas?

Grata!

Respostas

    G

    Gbs Terça, 24 de novembro de 2020, 19h30min

    Continua normal...mas fale com o advogado para vcs se habilitarem no processo

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de novembro de 2020, 21h44min

    Muito obrigada!