Sou empresário e tenho plano de saude em nome da empresa já a alguns anos. Pretendo fechar a empresa ou suspender o CNPJ, porém quero manter o meu plano de saude que se entende a minha esposa e meus 3 filhos.

Minha pergunta é: se eu fechar a empresa ou suspender o cnpj eu perco meu plano de saude? Como proceder pra que isso não aconteça?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 25 de novembro de 2020, 6h27min

    Smj, se vc fechar a empresa a operadora vai encerrar contrato. Ja conversou com a operadora?