Vivo em um relacionamento abusivo, decidi por um ponto final. Nunca denunciei por não acreditar que acontecia comigo. Hj cai em si e decidi parar. Ele não é só comigo e com nosso filho tbm, ele tem 6 anos e presenciou todas as brigas, ouviu todos os palavrões entre outras coisa. E a irritação dele se estendia para o garoto tbm. Minha maior dúvida e medo é a pernoite . Não quero meu filho longe do pai, se fosse para escolher preferia que ele não tivesse a pernoite. Por já presenciar as arrogância dele com o nosso filho e por ele ser explossivo e quebrar as coisa. O nosso filho ficava muito nervoso e com medo do pai , pedia para mim ir embora dali com ele. E como ele briga por tudo e com todos tenho esse receio por ele não ser independente ainda e o pai não ter responsabilidade ,acha porque ele é menino não precisa de cuidado e eu como uma mãe protetora nunca concordei com isso e ele fala que nosso filha vai crescer ser gay. Se tiver essa possibilidade , aonde eu posso ir . Desde já agradeço!

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 25 de novembro de 2020, 10h38min

    As visitas, pernoite e etc sao situações que cabe ao juiz decidir seques argumentos e provas forem suficientemente forte para convencer o juiz de que os pernoite põem em risco a integridade da criança então o juiz ira proibir...coisa que sinceramente acho difícil acontecer.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2020, 13h17min

    Ok, obrigada!