Bom dia. Fiz o Licenciamento do meu veículo em janeiro, ou seja licenciei ele 2020 antes de pagar o IPVA, porém até agora não paguei o IPVA, e não estou tendo condições de pagar devido as reduções de salário nesse período de pandemia. Gostaria de saber até quando posso rodar com o meu veículo com o IPVA atrasado sendo que o meu documento já é 2020. Obs: A placa do meu veículo é final 9. Desde já, agradeço ajuda.

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 25 de novembro de 2020, 20h58min

    Pode rodar. Fiscalização de IPVA não é de competência da polícia e/ou agentes de trânsito.
    Se está licenciado, é o que importa.