Olá gente, me ajudem por favor.. comprei um terreno que tem compra e venda assinado , porém é um terreno de parte de construção ( Da minha casa minha vida ) fui medir o terreno e a metragem não tava batendo com a msm do recibo, fui fazer o documento que ela afirmou que eu conseguia fazer e não tem como fazer pq é uma área particular ou seja ( Da minha Casa minha vida ) Falei que queria devolver o terro mas ela não aceitou a devolução,o que eu fasso?

Respostas

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quinta, 26 de novembro de 2020, 20h37min

    PODE SE NÃO CONSEGUIR O DESFAZIMENTO DO NEGÓCIO , DE FORMA AMIGÁVEL PELO VÍCIO QUE ALEGA TER O TERRENO , POR MEIO DA JUSTIÇA , EM AÇÃO DE RESCISÃO CONTRATUAL.