Vendemos o caminhão do meu pai que faleceu e ainda não recebi minha parte por que minha madrasta que ficou como inventariante disse que tem dívidas da empresa na qual ela e meu pai eram sócios, dívidas com simples, alvará e outras que está fazendo o levantamento ainda. Eu tenho obrigação de pagar essas dívidas com a minha parte da herança?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 26 de novembro de 2020, 11h58min

    O espolio (tudo que o falecido deixou) tem a obrigação de pagar todas as dividas. O que sobrar é dividido entre os herdeiros