Olá entrei na defensoria pública para regularizar a pensão da minha filha, ele já pagava 200 reais que não dar pra nada. Mas não é só isso, ele não visita a criança não participa de nada, até mesmo quando ela está doente se eu peço 30 reais para comprar remédio ele dar desconta na pensão. Enfim... Agora que ele descobriu que entrei na justiça ele fica mim insultando dizendo que deu graças a Deus que vai abaixar a pensão, que está cansado de pagar pensão disse que paga casa água luz e não dar nem pra ele comer. Ele tem outros dois filhos de mães diferente , atualmente o menino está morando com ele.... Gostaria de saber como mim portar na audiência e se realmente irá abaixar a pensão ? E outra, nossa filha tem 1 e 6 meses não tenho com quem deixar no dia posso levar ela ? Como será essa audiência alguém já fez ? Será quem na sala ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 26 de novembro de 2020, 14h47min

    Provavelmente não vá diminuir, mas tudo vai depender do quanto ele ganha, e se ele paga pensão para esses outros filhos.