Eu assinei um contrato de um empréstimo. Mas nunca recebi assim que assinei mim disseram que tinha que depositar um valor de 300 reais pra o dinheiro ser liberado assim que depositei mandaram depositar mas dizendo que era pra receita federal e que esse valor seria devolvido junto ao empréstimo quando eu disse que não ia depositar mas mim disseram que iriam entrar com um processo por quebra de contrato e que eu teria que pagar 20% do valor que pedi. Não sei oq fazer liguei pro banco e mim disseram que não pedem de maneira alguma deposito antecipado, mas o que eu fasso agora com eles mim ameaçando??

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Quinta, 26 de novembro de 2020, 20h30min

    Esquece. Bloquei os contatos. O que ja depositou vc ja perdeu

    H

    Hen_BH Sexta, 27 de novembro de 2020, 13h59min

    "liguei pro banco e mim disseram que não pedem de maneira alguma deposito antecipado"

    E precisou de você ligar para um banco para imaginar isso?? Se a pessoa pede um empréstimo, supõe-se que é porque ela não tem dinheiro, pois se o tivesse não faria empréstimos.

    E você, não tendo dinheiro, vai ter de colocar dinheiro na conta de alguém para ele liberar dinheiro para você?? Ou seja: se você precisa de dinheiro, vai mandar dinheiro para alguém??

    Fico impressionado que TODO SANTO DIA alguém ainda caia nesse tipo de golpe.

    H

    Hellyane Karla Alves Araújo Sexta, 10 de setembro de 2021, 12h08min

    Comigo foi parecido. Mandei fotos dos documentos e do contrato assinado. Aí pediram um valor 490 disse que não tenho como pagar, estão me dizendo que um oficial de justiça virá com intimação para eu pagar um valor absurdo por quebra de contrato. Isso pode acontecer? O que posso fazer para me resguardar?
    Não aceitei pagar nenhum valor antecipado

    G

    Gbs Sexta, 10 de setembro de 2021, 12h11min

    Sabe quando um oficial de justiça vai aparecer? Nuncaaaaaaa

    H

    Hen_BH Sexta, 10 de setembro de 2021, 13h43min

    Bloqueie o número do golpista e siga a vida.

    L

    Layane oliveira Quarta, 02 de novembro de 2022, 13h27min

    Aconteceu igual comigo, cobraram uma taxa de contrato, após me recusar a pagar eles me mandaram uma multa de 9 mil reais por quebra de contrato. Temo pois eles tem os meus dados bancários que mandei junto ao contrato virtual. O que faço agora ??

    H

    Hen_BH Quarta, 02 de novembro de 2022, 13h36min

    Leia as postagens anteriores.

    G

    Gbs Quarta, 02 de novembro de 2022, 15h23min

    Rssss. Nao se da nem ao trabalho de ler as postagens anterior sobre o mesmo assunto

    G

    Gbs Quarta, 02 de novembro de 2022, 15h24min

    Reza passa na igreja de sjt faz promessa...

    J

    Jéssica Santos de Sousa Segunda, 09 de janeiro de 2023, 14h54min

    Eu assinei um contrato de um empréstimo. Mas não recebi assim que assinei mim disseram que tinha que depositar um valor de 289 reais pra o dinheiro ser liberado assim que depositei mandaram depositar mas dizendo que era tão tac pra eles poderem libera o empréstimo que esse valor seria devolvido junto ao empréstimo quando eu disse que não ia depositar mas mim disseram que iriam entrar com um processo por quebra de contrato e que eu teria que arrumar um advogado que iria chega um intimação no meu nome na minha casa e que meu CPF iria fica restrito e eu ainda iria perder qualquer tipo de benefício do governo no meu nome Não sei que fazer mais

    Respostas9

    H

    Hen_BH Segunda, 09 de janeiro de 2023, 15h41min

    Vamos lá...outra vez: leia as respostas anteriores.

    G

    Gbs Segunda, 09 de janeiro de 2023, 16h50min

    Pois e ....perdeu!

    R

    Rosimeire de Jesus Pereira Quarta, 06 de setembro de 2023, 0h06min

    pooser acabou de acontecer comigo fiz um emprestimo na segcredi eles me pediram pra depositar 275 reais faloi que seria de um seguro pra libera o emprestim ai depositei neh ai eles me pediram mas 300 reais dai eles diseram que se eu fazer eles ia me devolver dai falei que era pra cancela eles diseram que eu ia paga uma multa no valor de 580 e pra tira meu nome que o cetor juritico deles bloqueou sendo que eu nao recebi nehum dinheiro deles como vou paga uma coisa que nem caiu na minha conta e ainda veio fala se eu fosse na delegacia que os policiais ia ri de mim ai eu falei oi mesmo que foi mas uma cair nos seus golpes e agora sem nem o que fazer estou comedo deles bloquear meu cpf por mas que meu nome ja esta sujo mas ai me prejudica neh estou nem dormindo isso foi dia 31/08/23 nao tive coragem de fazer b.o pq nem contrato fiz eles diz que eu fiz com o cpf mas como ate agora nem entendi pq nao assinei mada meu deus estou peedida

    V

    Vaanuza Ferreira Sábado, 30 de setembro de 2023, 0h44min

    Meu esposo caiu nesse golpe também é possível suoerderem o benefício dele por ondem judicial?

    G

    Gbs Sábado, 30 de setembro de 2023, 1h56min

    Como é que golpista vai entrar na justiça? Quer xair de novo no golpe? Esqueça! Golpista nao processa ninguem.

    V

    Vaanuza Ferreira Domingo, 01 de outubro de 2023, 12h08min

    Pode ser descontado do benefício dele no próximo mês?

    H

    Hen_BH Domingo, 01 de outubro de 2023, 12h24min

    Se o tal "empréstimo" é golpe, como irá descontar no benefício??