Oi! Vou eu e meu namorado vamos fazer 17 anos ele faz 17 agora em outubro e eu vou fazer em janeiro,mas eu e ele estamos juntos a quase um ano, eu e ele queremos morar juntos na casa dos pais dele.Eu estudo no encino médio mas meus pais n querem deixar eu morar com ele, eu não gosto de ficar em casa pois lá eu nao saiu em lugar nenhum,meus pais discutem muito toda hora as vezes são brigas entre eles fora do normal, Meus sogros querem se responsabilizar sobre mim 1: eu posso morar com eles?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2020, 21h26min

    "Não. Somente aos 18 anos você estará habilitada para à prática dos atos da vida civil."