Pensão de esposa??? Boa noite! Abri uma pizzaria. Porém ela é minha e não do meu marido. Ainda vou legalizar. Só que meu marido teve filhos fora do casamento e eu o perdoei e vida que segue. Sendo que a mãe das crianças requer parte do lucro da pizzaria na pensão mensal que ela recebe do meu marido. Ela tem direito? Meu marido só me ajuda por ser meu marido porém é meu e quando legalizar estará no meu nome. Quero saber se ela tem direito de algo? Obrigada! Ah! Somos casados no papel....

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2020, 23h26min

    Olá! Essa pensão que ela recebe do seu esposo é dos filhos?

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2020, 23h31min

    "Há dois tipos de pensão: Para os Filhos e para o Ex-cônjuge.

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2020, 22h03min

    "Se você constituiu empresa durante o casamento em regime de União Parcial de Bens, mesmo que seja somente você no comando da empresa, os direitos e obrigações sobre a mesma pertencem ao casal."