Venho aqui encarecidamente pedir ajuda,estava negociando um veiculo e após preencher o documento de compra e venda crv com l meus dados e reconhecimento e o do comprador coloquei só coloquei os dados deles porém ele não reconheceu e tá comigo pois não recebi e foi um golpe,como cancelar se alguém poder me ajudar meu zap e 13988029703

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2020, 21h51min

    "Olá!!! Você chegou à fazer a transferência do veículo e reconhecimento em cartório?"