Bom dia, minha filha hoje tem 8 anos, quando me separe do pai dela, ela tinha 3 pra 4 anos, foi muito difícil para nos, pois ele me traiu e saiu de casa, hoje somos separados a 4 anos, quando morava em fortaleza e ele também, as vezes ele ficava com ela, atualmente ela mora comigo. Ele sempre atrasa a pensão, não é uma pessoa justa e responsável, minha filha não faz muita questão de ficar com ele, nem ligar pra falar com ele, e muitas das vezes ele me culpa por isso, enfim, sei dos direitos que ele tem sobre a menor, e agora ele quer entrar na justiça pra pedir a guarda compartilhada. Consigo pedir a guardar unilateral na justiça?

Respostas

  • -2
    L

    Luciana Moreira Sexta, 27 de novembro de 2020, 11h39min

    Existe acordo judicial de visitas?

  • -1
    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de novembro de 2020, 21h04min

    A única coisa que existe é somente pedido de pensão.. coloquei ele na justiça pra pedir pensão.

  • -1
    F

    fauve Segunda, 30 de novembro de 2020, 13h08min

    Guarda compartilhada não é residência alternada e ainda que ele a consiga a criança continua morando com vocês. Mas ele tem direito a visitas exclusivas. Não coloque o ressentimento que você ainda tem pela traição no meio do relacionamento entre pai e filha.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.