H

    Hen_BH Sexta, 27 de novembro de 2020, 13h13min

    Crime não há.

    Mas enquanto menor de idade, quem decide com quem você tem ou não contato são eles. E até que você faça 18 anos, eles podem exigir que ele se afaste de você. A partir de 18 você namora com quem quiser, mas na casa de seus pais ele só entra se eles autorizarem.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2020, 17h36min

    E caso haja a recusa do pedido de afastamento?

    H

    Hen_BH Sexta, 27 de novembro de 2020, 19h04min

    Seus pais o acionam na justiça.

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2020, 19h10min

    "Depende de quando esse adulto começou a namorar o menor e de qual seja a idade dele hoje."

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2020, 19h13min

    "Quantos anos você tinha quando iniciaram o namoro E quantos anos ele tinha?"

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2020, 19h13min

    "Conheço um casal que estão juntos á dois anos e ele agora completou 18 anos e ela está com 17."