meu irmão comprou uma moto, pagou a vista e recebeu os documentos, porem sem assinar o recibo, o qual seria assinado no mês posterior, porem o vendedor faleceu e a viúva que sabia do negocio fez o inventario e colocou a moto no inventario, o comprador pode entrar com processo conta a viúva para ressarcir o valor pago no negocio e pedir perdas e danos?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 27 de novembro de 2020, 19h14min

    Ressarcir de quê? Ela pegou a moto de volta? Que "perdas e danos" você teve até agora?