Voltei de licença maternidade há 1 mês, tenho direito por lei 2 pausas de 30 minutos de amamentação, sair uma hora mais cedo ou chegar uma hora mais tarde. Combinei com a empresa de sai uma hora mais cedo, sendo que esses dias que eu estou saindo cedo eles estão colocando como atraso e descontando do meu banco de horas isso é certo? O que devo fazer ?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 28 de novembro de 2020, 11h43min

    Até que o bebê complete seis meses você tem direito a duas paradas de meia hora cada parada. Quanto a sair mais cedo ou entrar mais tarde será por liberalidade da empresa. Converse com o RH porque se a empresa topar o arranjo não justifica descontar do seu banco de horas.

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 15h34min

    Eu fiz um acordo com a empresa, eles sabem que eu saio uma hora antes mas eles estão descontando como atraso e do meu banco de horas, isso que eu não entendo.