Estou sendo intimado por uma pessoa que colocou meu patrao na justiça, e eu não quero fazer parte desta história. Pq estou sendo intimado sem eu querer e o rapaz pegou o endereço da minha casa sem meu consentimento e meu nome e me obrigou a está indo contra o meu patrao a qual eu estou trabalhando lá

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 28 de novembro de 2020, 18h49min

    Ele não precisa pedir sua?permissão para?te arrolar como testemunha, e uma vez devidamente i tomado vc obrigatoriamente tera que comparecer sob pena de ser co duzido coercetivamente alem de de ter que pagar multa, e trate de falar a verdade sobre o que o juiz lhe perguntar, se mentir ou se calar vai responder por falso testemunho, a unica coisa?que vc deve fazer é comunicar o seu empregador de que vc foi intimado.

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 20h47min

    "Olá!!! Não se preocupe! Se vai ser testemunha, é só falar a verdade, nada além disso." Ser intimado para prestar contas a justiça, se você não fez nada de ilícito, fica tranquilo! Você não poderá ser demitido por esse motivo ok?! Fique bem!