Olá, boa tarde! Meu vizinho colocou uma bomba d’água em baixo da minha janela. Faz um barulho ensurdecedor, não consigo mais dormir, ele liga a bomba várias vezes seguidas. A janela fica no meu quarto, eu tenho uma filhinha de 8 anos e nos incomoda muito. Falei com ele e o mesmo disse que não vai tirar. Eu gostaria de saber se cabe um ação nesse caso. Obrigada pela atenção!!

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 28 de novembro de 2020, 18h45min

    Cabe açao procure um advogado para ingressar com a açao judicial.