TENHO UM CARNE DE IPTU EM ATRASO DESDE DE 2017 , FUI PAGAR NA PREFEITURA E ME DISSERAM QUE FOI PARA O FÓRUM . TEM ALGUMA FORMA DE FAZER O PAGAMENTO SEM CONTRATAR ADVOGADO ? E COM ESSA PANDEMIA NÃO TENHO CORAGEM DE IR ATE O FÓRUM . TEM ALGUMA FORMA ONLINE DE EMITIR O BOLETO ?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 30 de novembro de 2020, 15h41min

    Se foi ate a prefeitura não vejo motivo para alegar medo de ir ao forum pela pandemia.
    Vai ter que ir ate o forum ou fazer por meio de procurador ou advogado